Grupo de representantes do Galo vai até a CBF, no Rio de Janeiro, em busca de explicações sobre lances dos dois últimos jogos do alvinegro, contra Goiás e Grêmio.
A fase atual do Atlético-MG é uma das piores do clube nos pontos corridos, e na noite do último sábado (22), o clube encarou o Grêmio na Arena do Grêmio no Sul do país, e acabou derrotado por 1×0, após ter um gol anulado de forma polêmica.
Com a derrota, o time de Felipão chegou a oito jogos sem vencer, sendo cinco empates e três derrotas sob o comando do novo treinador do clube, e continua na busca da primeira vitória com a torcida alvinegra.
Assim, nesta segunda (24), segundo informações da Rádio Itatiaia, o Galo enviará um grupo de representantes até a CBF, no Rio de Janeiro, em busca de explicações sobre lances dos dois últimos jogos do alvinegro, contra Goiás e Grêmio.
O grupo será composto por Rodrigo Caetano, Victor Bagy e o ex-árbitro Sálvio Spíndola, que trabalha como consultor de arbitragem para o Galo. É esperado que o presidente do clube, Sérgio Coelho, também faça parte da delegação que viaja na quarta-feira (26).
Pressionado, o técnico Pedro Caixinha deve montar o time com mudanças, para enfrentar o Fluminense, tendo Neymar apenas no segundo…
Depois de ficar de fora da Copa do Brasil em 2024, o Santos retorna à competição em 2025. O Peixe…
No último sábado (5), o atacante Alemão, ex-Inter, alcançou dois marcos importantes em sua carreira durante o empate por 1…