O time gaúcho tem interesse na manutenção do atleta por empréstimo, mas sofre a concorrência da Chapecoense e de um time de Portugal
Após se classificar para a Copa Libertadores da América em uma arrancada incrível com Felipão, o Atlético Mineiro encerra 2023 com um clima bom na Cidade do Galo, com a permanência de Felipão e a 3º colocação no Campeonato Brasileiro.
Agora, com o foco em 2024, o clube alvinegro se prepara para o mercado de transferências, onde pode reforçar o time na missão de voltar a protagonizar grandes conquistas no futebol brasileiro e sul-americano.
Com isso, o foco no mercado, o clube começa a se movimentar para mudar a situação de alguns jogadores do elenco. Entre os nomes ligados ao clube alvinegro, temos o jovem atacante Echaporã, de apenas 23 anos, e que está emprestado ao Juventude.
De acordo com informações do ge, o time gaúcho tem interesse na manutenção do atleta por empréstimo, mas sofre a concorrência da Chapecoense e de um time de Portugal
Além disso, o Galo estuda se irá renovar com o atacante, que tem contrato com o clube até o fim de janeiro de 2024. Mesmo que renove com o Atlético, o atacante será novamente emprestado, e já pode assinar um pré-contrato com outra equipe.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…