
Segundo informações de Lucas Tanaka, o Atlético terá grama 100% sintética na Arena MRV a partir de 2024
Na tarde do último sábado (02), o Atlético Mineiro visitou o rival e xará Athletico Paranaense e empatou por 1×1, após abrir vantagem no primeiro tempo e ter dominado a partida fora de casa. O gol alvinegro foi marcado por Paulinho.
Agora, com o elenco de folga e com o próximo duelo sendo apenas daqui 12 dias, o Galo segue se movimentando nos bastidores para a chegada do modelo SAF, aprovado nos últimos meses, e para mudanças administrativas no clube.
E uma das mudanças que irá acontecer no futuro é a respeito do gramado da Arena MRV. Segundo informações de Lucas Tanaka, o Galo terá grama 100% sintética em sua casa nova a partir de 2024.
Além disso, a possibilidade de ser híbrido (85% grama natural), foi descartada e o gramado será 100% sintético, pois com o híbrido, o problema atual permaneceria, devido a shows, eventos e ausência de luz solar em partes do gramado. Com essa mudança, o custo aproximado para troca da grama será de R$9 milhões.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…