
O Galo formalizou proposta para adquirir os direitos de Luís Henrique, atacante de 22 anos que estava emprestado ao Botafogo.
Após se classificar para a Copa Libertadores da América em uma arrancada incrível com Felipão, o Atlético Mineiro encerra 2023 com um clima bom na Cidade do Galo, com a permanência de Felipão e a 3º colocação no Campeonato Brasileiro.
Agora, com o foco em 2024, o clube alvinegro se prepara para o mercado de transferências, onde pode reforçar o time na missão de voltar a protagonizar grandes conquistas no futebol brasileiro e sul-americano.
Na última semana, o elenco alvinegro voltou aos treinamentos na Cidade do Galo para o início da pré-temporada 2024, e em meio a isso, nesta segunda (15), o clube apresentou oficialmente o meia Gustavo Scarpa, primeiro reforço alvinegro para 2024.
Além de Scarpa, o Galo busca novos nomes no mercado para aprimorar o time de Felipão, e com isso, segundo informações da Rádio Itatiaia, sonho antigo do Galo, o atacante Luis Henrique, de 22 anos, ex-Botafogo, é um dos alvos da diretoria do clube.
De acordo com Laura Rezende, do ge, o Galo formalizou uma primeira proposta para adquirir os direitos de Luís Henrique. O ponta pertence ao Olympique de Marselha, da França, equipe com a qual tem contrato até junho de 2025.
Os valores giram em torno dos € 6 Milhões de euros (R$32 Milhões de reais), e as negociações já estariam encaminhada com o jovem atacante, de acordo com Thiago Reis e Henrique André, da Rádio Itatiaia.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…