Atlético-MG completa 95 dias sem vencer como mandante no Mineirão

O Galo recebeu o Palmeiras na noite dessa quarta-feira (28), no Mineirão, e perdeu por 1×0, gol de Murilo, zagueiro alviverde

Na noite dessa quarta-feira (28), o Atlético Mineiro recebeu o Palmeiras pela 28º rodada do Brasileirão, na busca por se recuperar na tabela, mas os planos acabaram não sendo os esperados. Com gol de Murilo, o Palmeiras surpreendeu os mandantes e venceu por 1×0.

Com isso, o time completou 95 dias sem vitórias no Mineirão, um período de três meses sem vencer como mandante, com 6 jogos no período. A sequencia conta com três derrotas e três empates nesse período.

Além disso, o Atlético tem a 14º pior campanha como mandante no campeonato, além de contar com a segunda pior campanha como mandante na história do clube na era dos pontos corridos do Brasileirão. A última vitória no Gigante da Pampulha foi diante o Emelec, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

O Galo volta ao Mineirão no sábado (01), diante o Fluminense, e busca reverter esse cenário ruim e negativo como mandante no campeonato nacional e subir na tabela.

Foto de Pedro Souza/Atlético

Os jogadores com mais finalizações na fase de grupos da Copa do Mundo 2022 15 jogadores que podem chegar ao Vasco após parceria com empresário Dani recordista! Os jogadores mais velhos a atuarem pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo Os 10 pilotos brasileiros com mais abandonos na história da Fórmula 1