Atlético-MG descarta a contratação de Renzo Saravia, ex-Botafogo, e foca em Rodinei

Segundo informações de Jorge Nicola, o lateral argentino nunca esteve em pauta no Galo e a prioridade é o brasileiro Rodinei

Com um novo comandante e o fim da temporada 2022 já definido, o Atlético Mineiro volta seus olhos para as questões internas do clube e começa a se organizar para a pré-temporada que se inicia no dia 14 de dezembro, com o foco em um ano melhor na próxima temporada.

Assim, o clube segue focado no mercado de transferências, e alguns nomes que tem sido prioridades para Coudet recentemente, nos clubes em que passou, voltaram a ser pauta no Galo para 2023. O principal deles é o do argentino Renzo Saravia, lateral-direito de 29 anos, e que passou pelo Porto, Internacional e Botafogo.

Sem clube desde a sua saída do alvinegro carioca, o lateral argentino foi especulado no Galo, mas segundo Jorge Nicola, jornalista especialista em transferências, Renzo Saraiva não está na pauta do clube mineiro para 2023.

Em seu lugar, Rodinei é o nome que mais agrada o Atlético, que encontra a concorrência de Grêmio e Botafogo pelo ex-Flamengo.

Foto de Ricardo Duarte/Internacional

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais