
O técnico português Bruno Lage não será treinador do Galo. Com o “não” do português, o alvinegro agora aciona sua primeira opção nacional, Felipão.
Com a Data FIFA dando uma pausa no futebol brasileiro, muitos clubes seguem se preparando para volta dos jogos e para a segunda metade da temporada, que será de decisões e reta final de campeonatos de peso. E um dos principais clubes é o Atlético-MG, que está sem treinador mas segue na busca de reforços para o elenco.
Diante disso, o clube segue na busca por um novo comandante, e segundo informações da Rádio Itatiaia, o Galo pode ter mudado a rota de seus interesses. Com rumores nos últimos dias sobre Bruno Lage, treinador português, o clube alvinegro desistiu oficialmente de sua contratação, após negociações.
Agora, de acordo com a fonte, com o “não” do português, o alvinegro agora aciona sua primeira opção nacional, o Felipão, que comandou recentemente o Athletico-PR e hoje trabalha em uma função de gerencia no clube rubro-negro.
De acordo com a fonte, o Galo se aproximou do treinador brasileiro e está com o acordo quase fechado, faltando os últimos detalhes. Felipão é o atual vice campeão da Libertadores, e tem dois títulos continentais no currículo, por Palmeiras e Grêmio.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…