Atlético mantém interesse em mandar jogos no Mineirão até o fim de junho
O clube alvinegro seguirá tendo o Mineirão como casa até a liberação da Arena MRV para jogos, que deve acontecer na virada do semestre
Um dos maiores e mais tradicionais estádios do mundo, o Mineirão, tem sido a casa do Atlético-MG desde a sua construção, em 1960, e recebeu memoráveis e grandes partidas, como a final da Libertadores 2013 e dos Campeonatos Brasileiros disputados pelo clube alvinegro.
Após décadas dessa linda história, o Galo se encaminha para um novo destino, a arena própria. A nova casa alvinegra já está quase pronta, e será inaugurada no aniversário do clube, em Março. Mas sua liberação para jogos oficiais acontecerá apenas em junho, na virada de semestre.
Com isso, segundo informações do ge, o Galo seguirá mandando os jogos no Mineirão até a liberação de sua nova Arena. Porém, mesmo com essa escolha, o Atlético será impedido de utilizar o Gigante da Pampulha em algumas datas, devido a realização de shows e eventos no estádio.
Assim, até o momento na temporada, o Galo ainda não entrou em campo no Mineirão, e só realizará a primeira partida no estádio no dia 25 de fevereiro, diante o América, pelo campeonato Mineiro.
