| | |

Atlético-MG negocia empréstimo de goleiro ao Coritiba

O goleiro faz parte da equipe Sub-20 do Galinho e na temporada passada esteve emprestado ao Operário. A princípio, o empréstimo será até o final da temporada

Com um período sem jogos devido a Data FIFA, o Atlético-MG segue se preparando para o mês de abril que chega com grandes jogos, como as finais do Campeonato Mineiro, a primeira fase da Copa do Brasil, o Brasileirão e a Copa Libertadores.

Porém, o time segue se movimentando no mercado de transferências para buscar reforços para a equipe treinada por Eduardo Coudet, e acertar a saída de alguns nomes. E uma das peças que pode deixar o clube é o goleiro Guilherme Christino.

Segundo informações de Paulo Campos, setorista das categorias de base do Galo, o empréstimo será até o final da temporada e o seu destino será o Coritiba, clube que disputa a Série A do Brasileirão. O jovem de 19 faz parte da equipe Sub-20 do Galinho e na temporada passada esteve emprestado ao Operário.

Foto de Bruno Sousa/Atlético