Galo negocia novo patrocínio e tenta aumentar o valor de uma já existente na camisa. Com isso, alcançaria R$ 60 milhões em patrocínios, valor recorde na história do clube.
Pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, o Atlético viajou para o Vale do Aço e venceu mais uma no estadual, diante do Ipatinga, e segue 100% no campeonato. O gol solitário do jogo foi marcado por Rubens, que atuou como lateral titular na zaga alvinegra.
E agora, o foco do Galo segue no duelo de quarta-feira (08), diante do Democrata de Sete Lagoas, no Independência. Com isso, o time segue em preparação na Cidade do Galo para o duelo pela 4º rodada estadual.
Concomitante a isso, o clube alvinegro mantém sua reorganização financeira internamente, e um novo passo pode ser dado em breve para ajudar nesse projeto. Se trata da chegada de um novo patrocinador para o clube alvinegro.
Segundo ifnnromações de Thiago Fernandes, da TV Band Minas, o Galo negocia novo patrocínio e tenta aumentar o valor de uma já existente na camisa. Com isso, alcançaria R$ 60 milhões em patrocínios, valor recorde na história do clube.
Foto de Pedro Souza/Atlético-MG
VEJA TAMBÉM:
Marcelo Teixeira nega que o Grupo Santa Cecília tenha interesse de adquirir SAF do Santos
Gustavo Scarpa fala de sua saída do Palmeiras e acerto com o Forest, e revela sonho de jogar a Copa do Mundo
“Qualidade técnica acima da média”, diz Pepa sobre elenco do Cruzeiro