
O Atlético-MG recebe o Cruzeiro no próximo dia 22 para o primeiro clássico da Arena MRV e a ideia da diretoria atleticana é de ter torcida única. O argumento da direção do Galo para sustentar o fato é, de acordo com o portal Deus Me Dibre, a falta de segurança.
Para o Atlético, falta de segurança para que 2,3 mil ingressos destinados aos visitantes sejam vendidos. Um outro argumento é, justamente, o início de operação da Arena, que ainda nem recebeu a capacidade máxima de torcedores.
No entanto, mesmo com o desejo de um dos lados, dificilmente o jogo entre as equipes acontecerá sem torcida. Isso porque, caso acontecesse, o grande prejudicado no ano seria o Cruzeiro.
Vale lembrar que no primeiro turno a Raposa precisou mandar o clássico no Parque do Sabiá, em Uberlândia. Na ocasião, os atleticanos tiveram direito a 5.625 ingressos, o que foi equivalente a 15% da carga disponível.
Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentam no dia 22/10, às 16h, em jogo válido pela 28º rodada do Campeonato Brasileiro.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…