O clube busca investidores e empresários para ajudar nas negociações com bancos, visando a redução dos juros
No último sábado (15), o Atlético Mineiro encarou o Flamengo pela 32º rodada do Brasileirão no Maracanã, mas acabou perdendo por 1×0, com gol de Everton Cebolinha. A derrota alvinegra não alterou a posição do clube na tabela, o deixando estacionado na 7º colocação.
E as coisas podem piorar para o clube mineiro. Segundo informações do jornalista Thiago Fernandes, do Goal BR, o Galo sofreu uma nova derrota judicial para o agente esportivo André Cury, que segue movimentando algumas ações contra o clube alvinegro.
Nessa sexta-feira (21), segundo informações de Thiago Fernandes, do Goal BR, as negociações entre Galo e André Cury estão próximas de ter um desfecho. Clube e empresário já possuem acerto verbal sobre a dívida de R$ 64 milhões, mas valores do acordo não foram divulgados.
Além disso, o clube faz um movimento importante nos bastidores para negociar a dívida com os principais credores do clube. Foco é a negociação com bancos, visando a redução dos juros. Além disso, também já inicia conversa com alguns empresários.
Foto de Pedro Souza/Atlético
VEJA TAMBÉM:
Gustavo Scarpa fala de sua saída do Palmeiras e acerto com o Forest, e revela sonho de jogar a Copa do Mundo
“Qualidade técnica acima da média”, diz Pepa sobre elenco do Cruzeiro
RB Bragantino supera concorrência e se aproxima de Eduardo Sasha, do Atlético-MG