Atlético-MG tem interesse na contratação de Adonis Frías, zagueiro do Defensa y Justicia

Atleta de 24 anos está em fim de contrato com clube argentino e deve ser a primeira contratação da era Coudet no Atlético Mineiro.

O Atlético-MG segue se preparando para a temporada de 2023, após a conquista da vaga para a Copa Libertadores em um ano de altos e baixos. Com a chegada confirmada e anunciada de Eduardo Coudet, o clube começa a buscar reforços para 2023.

E com essa chegada confirmada, Coudet já começou os trabalhos como treinador da equipe atleticana. Segundo informações de Claudio Rezende, da Rádio Itatiaia, o novo comandante alvinegro analisou o elenco do Galo, inclusive os atletas emprestados, e já confirmou algumas permanências.

Porém, segundo rumores de setoristas alvinegros, o treinador já pensa em um provável reforço defensivo para o Galo. Se trata de Adonis Frías. Atleta de 24 anos está em fim de contrato com clube argentino, o Defensa y Justicia, e deve ser a primeira contratação da era Coudet.

Foto de Getty Images

Flamengo x Palmeiras entra em ranking de maiores rendas do futebol brasileiro; veja o top 10 Volta por cima? Criticado na Copa do Mundo, Fred vive boa fase no United Freguesia? Vítor Pereira não venceu confrontos com Abel Ferreira no futebol brasileiro Os jogadores em atividade com mais gols pelo Palmeiras