Atlético-MG terá novidades no time para enfrentar o Palmeiras

Com alguns desfalques importantes como as ausências de Guilherme Arana e Junior Alonso, Cuca terá um time diferente contra o Palmeiras

A fase do Atlético Mineiro não é nada boa. No último jogo, o Galo foi derrotado pelo Avaí por 1×0, gol de Bissoli de pênalti. Com isso, o clube segue estacionado na 7º colocação do Brasileirão e vive momentos complicados na briga pela vaga direta na Libertadores 2023.

E o próximo duelo é diante o Palmeiras, líder do Brasileirão 2022, que busca ampliar ainda mais sua vantagem no topo da tabela. Para o grande confronto, o Galo enfrentará um Palmeiras totalmente desfalcado de seus principais jogadores.

Porém, pelo lado alvinegro o clube também entrará em campo com alguns desfalques, como os lesionados Arana, Rabello, Pedrinho e possivelmente Hulk e Zaracho, que são dúvidas para o duelo, e Junior Alonso, convocado pela seleção do Paraguai.

Com isso, o Galo terá Dodô na lateral-esquerda, já que Rubens cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e Arana não atua mais nesta temporada. 

Ainda na defesa, Jemerson é cotado para receber mais uma oportunidade ao lado de Nathan Silva. O zagueiro Junior Alonso foi convocado pela Seleção Paraguaia e não enfrenta o líder do Brasileirão.

Foto de Pedro Souza/Atlético

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo