Atlético Mineiro anuncia a contratação de ‘El Turco’ Mohamed

Treinador argentino teve passagens de sucesso pelo futebol mexicano e teve destaque em outros trabalhos como no Huracán, da Argentina.

Após a saída de Cuca em dezembro de 2021, o Atlético Mineiro voltou seus olhos para o mercado de transferências internacionais na missão de arranjar um novo comandante para esse time estrelado e campeão.

Com inúmeras conversas entre o clube e alguns treinadores portugueses, como é o caso de Jorge Jesus, Luís Castro e Carlos Carvalhal, o Galo acabou sendo procurado pela equipe de um jovem treinador argentino.

E é Antonio ‘El Turco’ Mohamed, treinador argentino que fez sucesso no futebol mexicano ao conquistar o campeonato nacional pelo Tijuana, América e Monterrey, além das Copas do México conquistadas.

‘El Turco’ é um velho conhecido do Galo, já que foi o adversário do clube mineiro nas quartas-de-final da Copa Libertadores da América em 2013, quando comandava o Tijuana.

Eleito o melhor treinador do campeonato mexicano nas temporadas 2015 e 2016, Antonio Mohamed chega para comandar o atual campeão brasileiro até o fim de 2022.

Foto de Atlético

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO