Na tarde de ontem (20), o Atlético Mineiro anunciou a saída do zagueiro uruguaio Diego Godín, que se pronunciou nas redes sociais e agradeceu ao Galo
Após inúmeros rumores sobre uma possível saída, o Atlético Mineiro confirmou nessa segunda-feira (20), a saída de Diego Godín do clube alvinegro, que seguirá rumo ao Vélez Sarsfield da Argentina.
No Galo desde janeiro, Godín não teve muitas oportunidades no time principal. Atuou em 9 partidas, sendo 8 como titular, e marcou 1 gol. Seu último jogo foi diante o Brasiliense, no mês de maio, pela Copa do Brasil.
Pelo clube, Godín conquistou a Supercopa do Brasil 2022 e o Campeonato Mineiro de 2022.
O jogador se pronunciou em suas redes sociais, sobre a sua saída do clube alvinegro, e agradeceu pelo período vestindo as cores de mais um Atlético na carreira. Confira:
“Há alguns meses cheguei a uma cidade e a um clube onde conheci muita gente boa que me ajudou e facilitou meu dia-a-dia aqui. Por isso hoje quero agradecer a todos que trabalham no Atlético Mineiro e fazem deste um grande clube. Obrigado a diretoria, a comissão técnica, o staff que trabalha em torno da equipe, e claro a esse grande hobby, a massa do Galo. Menção especial aos meus companheiros, que são um grupo de campeões com muita humildade, e é aí que reside o segredo do sucesso desta equipe! Saio com a satisfação de ter dado sempre o meu melhor em todos os momentos, com muito profissionalismo, e de ter respeitado todas aquelas pessoas que jamais esquecerei. Um abraço a todos!”
Foto de Pedro Souza/Atlético
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…