| |

Atlético Mineiro avança para o retorno de Cuca

Segundo informações do portal ‘Fala Galo’ e de Thiago Fernandes, do Goal BR, o Galo intensificou as conversas com Cuca nas últimas horas

As últimas partidas do Atlético Mineiro sob o comando de Antonio El Turco Mohamed não tem sido muito boas. Com o desempenho abaixo do esperado pela qualidade da equipe e com resultados nada satisfatórios, o clube acabou eliminado da Copa do Brasil na última semana e perde a chance de colar no líder Palmeiras.

E na noite de ontem (21), o Atlético visitou o Cuiabá, na Arena Pantanal, e empatou por 1×1, após abrir o placar nos acréscimos, e acabou cedendo o gol aos donos da casa no último lance do jogo. Com isso, o treinador argentino começou a balançar no cargo de comandante alvinegro.

Após o empate de ontem, o treinador Antonio Mohamed foi demitido nessa sexta-feira (22), e o Atlético já busca novos nomes para substituir o do argentino. E de olho na temporada, o Galo busca nomes para o cargo, e o de seu ex-treinador, Cuca, aparece entre as opções pedidas pela torcida.

Segundo informações do portal Fala Galo e de Thiago Fernandes, do Goal BR e Band Minas TV, o Atlético Mineiro avançou recentemente nas negociações para um novo treinador, e será o retorno de Cuca, que terá uma 3º passagem pelo clube alvinegro.

De acordo com Thiago Fernandes, a negociação foi conduzida pelo diretor de futebol Rodrigo Caetano e há a expectativa de um sinal positivo até a próxima segunda-feira (25), dia seguinte à partida contra o Corinthians, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os investidores aprovaram a contratação de Cuca depois de uma conversa na manhã desta sexta-feira (22), logo após a demissão de Turco Mohamed, e autorizaram a contratação do treinador por parte da diretoria de futebol. O executivo é quem trata o assunto nos bastidores.

Foto de Pedro Souza/Atlético