Atlético Mineiro defende tabu de mais de 4 anos diante o Flamengo em Belo Horizonte

A última derrota do time alvinegro para o rubro-negro carioca foi em 2018, quando o Galo perdeu por 1×0, gol de Éverton Ribeiro

O grande confronto entre Atlético Mineiro e Flamengo é sempre muito aguardado por ambos os lados, devido a toda rivalidade e por se tratar de um dos maiores clássicos do país, mesmo sendo interestadual. E o jogo de amanhã (19), pode definir o futuro de ambas as equipes na temporada.

Com a má fase alvinegra nos últimos jogos, o treinador atleticano Turco Mohamed pode deixar o cargo, em caso de derrota ou empate diante os rivais nesse jogo. E para o duelo, o Galo entra em campo com reforços, como os de Jair, Allan e Rabello, e defenderá um tabu de mais de 4 anos em Belo Horizonte.

Desde 2018, quando perdeu por 1×0 para o time carioca, o Galo não é derrotado em casa. Foram três jogos em Belo Horizonte nesse período, e um em Cuiabá, na decisão da Supercopa do Brasil, quando o Galo foi mandante do duelo.

Nesse período foram 3 vitórias e um empate na Supercopa, sendo uma goleada de 4×0 e duas vitórias por 2×1.

Foto de Pedro Souza/Atlético

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO