Atlético Mineiro denuncia Gabigol no STJD por incitação a violência
O Atlético Mineiro recebeu na noite de quarta-feira (22), o Flamengo pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil de 2022
Na noite da última quarta-feira (22), o Atlético Mineiro recebeu o Flamengo no Mineirão, e venceu o duelo de ida por 2×1, garantindo uma boa vantagem para a partida de volta no Maracanã, no dia 13 de julho, pela Copa do Brasil.
Após o jogo, um dos destaques rubro-negros, o atacante Gabigol falou sobre a partida de volta e provocou a torcida alvinegra, ao falar da torcida do clube carioca no Maracanã.
“Agora temos outro final de semana e depois vamos para a Libertadores. Quando eles forem para lá vão conhecer o que é pressão e o que é inferno” disse Gabigol ainda no gramado do Mineirão
Porém, a frase dita pelo atacante não foi bem recebida pela diretoria do Atlético Mineiro, segundo informações do ge (Globo Esporte). De acordo com a fonte, a direção atleticana entende que o uso da palavra “inferno” pode acirrar os ânimos visando o confronto de 13 de julho no Maracanã.
Com isso, na quarta, após a partida, o clube mineiro apresentou uma notícia de infração sobre a frase dita pelo jogador do Flamengo.