Atlético Mineiro empresta volante a clube da Série B

O volante Gustavo Blanco seguirá, novamente, em período de empréstimo para 2022, e dessa vez atuará no Londrina

Com a montagem e manutenção de seu elenco para 2022, o Atlético concretiza mais uma saída do elenco nesse ano.

E o nome é o de Gustavo Blanco, volante que teve destaque no Galo em 2017 e 2018. Com grandes lesões na carreira, Blanco passou por empréstimo nesses últimos anos.

Porém, sem conseguir se firmar, o jogador não obteve sucesso no Goiás, Bahia e Fortaleza, onde jogou na temporada passada. Agora, com uma nova oportunidade na segunda divisão, Blanco atuará pelo Londrina.

O negócio foi fechado e anunciado nas redes sociais do time paranaense. Confira:

“A diretoria do Tubarão oficializou o meio-campista Gustavo Blanco como reforço para a temporada.O atleta teve seu nome publicado no BID e está a disposição do técnico Vinícius Eutrópio.”

Gustavo Blanco deu sua primeira declaração ao site do Londrina Esporte Clube sobre sua chegada.

“Estou muito feliz pela oportunidade. Fiquei impressionado pela estrutura do clube, e estou muito animado pra fazer uma grande temporada. O que posso dizer para o torcedor é que ele pode esperar um profissional muito dedicado e que vai tentar honrar a camisa do Londrina.”

Aos 26 anos, Gustavo fica no clube paranaense até o fim de 2022, quando o seu vínculo se encerra em definitivo com o Galo.

Foto de Bruno Cantini / Atlético-MG

Brasileiros com mais gols na história do Campeonato Inglês TÍTULO DISTANTE! Veja as notas do Corinthians na derrota para o Palmeiras DOMÍNIO! Os campeões das últimas 10 edições da Liga Saudita de Futebol RESERVA? Veja a provável escalação do São Paulo para enfrentar o RB Bragantino