| |

Atlético Mineiro está próximo de acertar a saída de Fábio Gomes ao Vasco

Segundo informações de Cláudio Rezende e Henrique André, o centroavante alvinegro está próximo de se juntar ao Vasco

De olho na virada de turno do Brasileirão e o começo das quartas de finais diante o Palmeiras na Copa Libertadores, o Atlético segue sua semana de folga e preparação para os duelos seguidos diante o Internacional, Palmeiras e Athletico, sendo uma sequencia que pode decidir o futuro do time mineiro na temporada.

Junto a essa preparação, o Atlético segue firme no mercado de transferências e pode ter mais uma saída do elenco alvinegro nos próximos dias. Segundo informações de Claudio Rezende e Henrique André, da Rádio Itatiaia, o Galo está próximo de acertar a saída de Fabio Gomes, camisa 9 alvinegro, para o Vasco da Gama.

De acordo com a fonte, Vasco e Atlético negociam o empréstimo do atacante Fábio Gomes até o fim do Brasileirão da Série B. O camisa 9 alvinegro chegou em janeiro ao Atlético e não convenceu. Com apenas 16 jogos, Fábio marcou 3 gols e 2 assistências.

Fábio Gomes se juntará ao elenco cruzmaltino na próxima semana, quando viajará ao Rio de Janeiro para realizar exames.

— Fala Galo (@Falagalo13) July 28, 2022

Foto de Pedro Souza/Atlético