| |

Atlético Mineiro mantém interesse em jogador do futebol europeu e pode se reforçar ainda nessa janela

Em reunião com a diretoria, Cuca está satisfeito e aprovou o elenco do Galo. Porém, o clube ainda tem interesse em um jogador do futebol europeu.

De olho na virada de turno do Brasileirão e o começo das quartas de finais diante o Palmeiras na Copa Libertadores, o Atlético segue sua semana de folga e preparação para os duelos seguidos diante o Internacional, Palmeiras e Athletico, sendo uma sequencia que pode decidir o futuro do time mineiro na temporada.

Porém, com o foco nas próximas partidas, o Galo segue monitorando o mercado de transferências e pode se reforçar em breve com um jogador de alto nível, segundo informações de Thiago Fernandes da Band Minas TV e Goal BR.

De acordo com a fonte, em reunião com a diretoria, Cuca está satisfeito e aprovou o elenco do Galo atual e os novos reforços, mas o clube ainda tem interesse em um jogador do futebol europeu. O nome do atleta e sua posição não foram divulgados, mas tudo indica que pode ser um novo meio-campista para o Galo.

Foto de Pedro Souza/Atlético