|

Atlético Mineiro não pagou ao Racing, da Argentina, o valor pela contratação de Matías Zaracho

Informação foi divulgada pelo Jornal UOL. Segundo eles, o clube mineiro está em negociação com a diretoria do clube argentino para efetuar o pagamento.

Matías Zaracho é a maior e mais cara contratação da história do Clube Atlético Mineiro, e vem rendendo bem desde a sua contratação, há quase um ano atrás. Porém, fontes afirmam que o clube ainda não pagou pelo jogador.

Segundo informações do repórter Henrique André da UOL, o clube mineiro ainda não efetuou o pagamento ao Racing, clube argentino que detinha os direitos de Zaracho antes do mesmo se transferir ao Atlético.

Ainda de acordo com a fonte, ambas as diretorias, a do Galo e a do Racing, estão em tratativas para chegar a uma nova data para a efetuação do pagamento.

Zaracho chegou ao Galo pelo valor de 15 milhões de reais, a contratação mais cara da história do clube. Matías vem rendendo bem jogando ao lado de seu compatriota argentino, Nacho Fernandez, e são a dupla mais perigosa do meio campo, segundo os jornais argentinos, podendo ser os responsáveis por levar o clube mineiro a Gloria Eterna na Libertadores.

Foto de Flickr Atlético