Atlético Mineiro nega conversas para contratar Thiago Galhardo, do Internacional, afirma jornalista

Segundo informações de Heverton Guimarães, o Galo rejeitou qualquer acordo com o meia-atacante Thiago Galhardo, do Internacional

De olho no mercado de transferencias e em boas oportunidades para contratações na próxima janela, o Atlético Mineiro foi liga a rumores nessa manhã de segunda-feira (23), a respeito de Thiago Galhardo, do Internacional.

Meia-atacante de destaque na campanha do Inter em 2020 no Brasileirão, o jogador passou por um período no Celta de Vigo, time espanhol comandado por Eduardo Coudet, que treinou Galhardo no Internacional em 2020.

Com seu contrato chegando ao fim no time do Rio Grande do Sul, o nome do jogador acabou sendo ligado ao Atlético Mineiro, que busca oportunidades de mercado para reforçar o elenco e continuar na briga por títulos nessa temporada.

Porém, segundo informações de Heverton Guimarães, repórter do grupo Band e da Rádio 98FM, o clube alvinegro negou qualquer possibilidade do jogador se juntar ao Atlético no meio do ano, quando fica livre com o fim de seu contrato com o Inter.

Foto de Ricardo Duarte /Internacional

As Eliminações Belgas em Copas do Mundo A seleção dos jogadores mais valiosos de equipes do continente americano na Copa do Mundo de 2022 UFC retorna ao Rio em janeiro com card recheado de brasileiros; confira PROBLEMA? Relembre os convocados da lateral-direita do Brasil nas últimas 10 Copas do Mundo