
Após a liberação total de público no Rio de Janeiro, o Atlético solicitou a prefeitura de Belo Horizonte a liberação total na capital mineira
O atual líder do Brasileirão 2021, o Atlético Mineiro vem dando show dentro e fora de campo, e em parte por sua fanática e apaixonada torcida alvinegra.
No fim de semana o clube enfrentou o Cuiabá no Mineirão e a torcida atleticana lotou o estádio e bateu o recorde de maior torcida no futebol brasileiro em 2021.
E para seguir dando show, o Atlético espera contar cada vez mais com o apoio da Massa nesta reta final da temporada. Nesse sentido, hoje, 27/10, o presidente do Clube, Sérgio Coelho, conversou por telefone com o prefeito da capital e solicitou permissão para ter 100% de torcida no estádio a partir do dia 03/11, data do jogo contra o Grêmio, no Mineirão.
Segundo a nota emitida pelo clube, o Galo entende que com grande maioria da população plenamente vacinada, e os indicadores da doença em queda, é adequado que possa haver jogos com 100% de público, considerando que se trata de ambiente aberto.
Além do Rio de Janeiro que teve a liberação nessa semana, os estádios no estado de São Paulo terão a capacidade máxima liberada a partir do próximo mês, em novembro.
O Galo volta a campo hoje diante o Fortaleza na Arena Castelão, pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil. No primeiro confronto, o alvinegro de Minas conseguiu o placar de 4×0, tendo uma grande vantagem para se classificar para a final.
Foto de Atlético Mineiro
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…