Atlético Mineiro planeja renovação contratual com Rubens, jovem destaque da temporada

O jovem meia de 21 anos tem sido o destaque do Atlético Mineiro na temporada, com suas atuações em varias posições do elenco alvinegro

A grande revelação do Atlético Mineiro na temporada é, sem dúvidas, o jovem meia Rubens, de 21 anos, e que tem sido um verdadeiro coringa no time de Turco Mohamed, desde o momento em que foi convocado pelo treinador argentino para o time principal alvinegro.

Originalmente como meia, Rubens já chegou a atuar como volante, lateral e ate atacante no time estrelado do Atlético, que tem passado por um período difícil de renovações. Com isso, o jogador tem chamado bastante a atenção de muitos outros clubes pela sua polivalência, talento e qualidade técnica.

Com isso, o Atlético Mineiro já planeja a renovação contratual com o jovem jogador, visando segurar o atleta por mais tempo no clube alvinegro. Segundo informações de Thiago Fernandes, do Goal BR, a cúpula atleticana já fez os primeiros contatos para melhorar as condições salariais e ampliar o tempo de contrato entre as partes.

O contrato atual do jogador vai até o fim de 2023, e a multa rescisória de Rubens para o futebol brasileiro está avalida em R$ 35 milhões (6,38 milhões de euros), enquanto a cláusula para o exterior é de 50 milhões de euros (R$ 274,34 milhões), segundo informações da fonte.

Foto de Pedro Souza/Atlético

Por onde andam os jogadores do São Paulo na final da Sul-Americana de 2012 FIFA 23: time inicial da Liga Italiana para o Ultimate Team FIFA 23: dica de time inicial com jogadores brasileiros LIBERTA? Veja as notas dos jogadores do Botafogo no confronto contra o Goiás, pelo Brasileirão