Atlético Mineiro recusa oferta do Red Bull Bragantino pelo jovem atacante Savinho

Umas das maiores promessas das categorias de base do futebol brasileiro atualmente, o atacante Savinho recebeu propostas de alguns clubes

O Atlético Mineiro, grande campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil em 2021, voltou aos treinos nessa semana com o foco na pré-temporada de 2022.

E para a temporada de 2022, o clube já realiza a manutenção de seu elenco supercampeão. E segundo informações do UOL Esporte, o Galo recebeu sondagens e propostas por uma de suas joias da base, o atacante Savinho.

De acordo com a fonte, o Galo recebeu uma proposta do Red Bull Bragantino no valor de R$ 30 milhões pelo jogador de 17 anos. Porém, o clube mineiro recusou a oferta e seguirá com o jogador em seu elenco principal.

Na temporada passada, Savinho atuou em 21 jogos, porém, não participou dos gols da equipe nas partidas atuadas.

Além do Massa Bruta, Savinho também é alvo de interesse do Arsenal, da Inglaterra. Os Gunners observam o jovem jogador de perto e planejam uma oferta em breve.

Foto de Pedro Souza/Atlético

Os resultados dos jogos de ida das oitavas da Sul-Americana Os resultados das partidas de ida das oitavas de final da Libertadores PREOCUPANTE? Os números do Botafogo nos últimos 8 jogos da temporada Os 10 times da Série A com mais gols marcados na temporada 2022