Atlético Mineiro se despede de Hyoran, que foi apresentado oficialmente pelo Red Bull Bragantino
O camisa 20 alvinegro foi importante na temporada de 2020, quando foi um dos principais jogadores no time de Jorge Sampaoli
O Atlético Mineiro segue sua preparação e manutenção do elenco para a temporada 2022, e para isso, alguns nomes estão de saída do atual campeão Brasileiro e da Copa do Brasil.
Entre essas saídas, está a de Hyoran, destaque do Galo em 2020 no time de Jorge Sampaoli. Na época, o jogador estava em empréstimo ao clube mineiro pelo Palmeiras, e após a sua boa temporada, o jogador foi comprado em definitivo em 2021 por 6 milhões de reais.
Mas, com a chegada de novos jogadores e um novo treinador, Hyoran acabou perdendo seu espaço no clube mineiro, o que levou a sua saída agora nessa semana.
Em suas redes sociais, o Galo anunciou o empréstimo do meia ao Red Bull Bragantino até o final de 2022, com opção de compra após o término desse período.
“O clube do interior paulista pagou pelo empréstimo e arcará com 100% da remuneração do atleta, além de ter a opção de compra no fim do empréstimo, com valor fixado.” Afirmou o Galo.
