Atlético Mineiro treina com mudanças e pode ter surpresa diante o Palmeiras na Libertadores

Segundo informações de Elton Novais da Band Minas TV, o treinador Cuca organizou o time de duas formas diferentes na tarde de ontem (08)

Diante o grande e decisivo duelo pelas quartas-de-final contra o Palmeiras, o Atlético Mineiro segue sua preparação na Cidade do Galo com foco no jogo que definirá o destino da equipe alvinegra na temporada de 2022 na noite de amanhã (10).

E para esse duelo, o técnico Cuca fez alterações durante os treinamentos na tarde de ontem (08), segundo informações de Elton Novais da TV Band Minas. De acordo com a fonte, Cuca treinou duas possibilidades de time ontem:

A primeira conta com Dodô na lateral-esquerda, suprindo a vaga de Guilherme Arana, e meio-campo com Allan, Jair, Rubens e Matías Zaracho. Já a segunda alternativa, o treinador optou por Rubens na lateral-esquerda e meio-campo com Allan, Jair e Otávio.

O Galo conta com o retorno de Allan ao time após cumprir suspensão na partida de ida na última semana, que acabou em 2×2 no Mineirão. Além disso, o Galo tem o desfalque de Guilherme Arana, que teve uma lesão muscular recentemente.

Foto de Pedro Souza/Atlético

Todos os treinadores estrangeiros do Brasileirão 2023 10 jogadores que negociam com o Vasco para a próxima temporada; veja! Alex Sandro de volta? A provável escalação do Brasil para encarar a Croácia Futuro! Os jogadores sub-20 mais valiosos em clubes brasileiros