
O clube fez história nessa quarta-feira (10), ao vencer o Corinthians por 3×0 e igual o recorde de mais vitórias seguidas como mandante
O Atlético venceu nessa quarta (10) o Corinthians, adversário difícil nessa reta final do Brasileirão e com um grande elenco estrelado, assim como o Galo. Com show do trio ofensivo titular, o Galo venceu por 3×0, gols de Hulk, Keno e Diego Costa.
Com a vitória, o Galo chegou a incríveis 13 jogos seguidos com vitória em casa, no Mineirão. O clube mineiro igualou o recorde do Palmeiras de 2018, que foi campeão naquele ano com Felipão no comando.
Essa sequencia do Galo, se tornou a maior sequencia da história, e pode aumentar ainda mais, já que o clube ainda tem mais 3 jogos em casa até o final do campeonato. No próximo dia 20 o clube recebe o Juventude, que briga na parte de baixo da tabela.
O Galo volta a campo na próxima quarta (17) contra o Athletico Paranaense fora de casa, pela 32º rodada do Brasileirão 2021.
Foto de Pedro Souza/ Atlético Mineiro
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…