Perto de completar um ano, Atlético perde invencibilidade histórica de 37 jogos no Mineirão

Após chegar a 37 jogos de invencibilidade no Mineirão, o Galo foi superado pelo Tolima por 2×1 e perdeu a sequencia que durava mais de um ano

Na noite dessa quarta-feira (25), o Atlético Mineiro recebeu o Deportivo Tolima, da Colômbia, pela 6º e última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Garantido já nas oitavas e em primeiro lugar do grupo, o Galo acabou perdendo para os visitantes por 2×1.

O resultado não alterou a classificação do clube alvinegro no grupo, porém, acabou derrubando uma marca histórica do clube. Com a derrota, o Galo perdeu uma invencibilidade de 37 jogos invicto na história do Mineirão.

A última derrota havia sido diante o Fortaleza, na primeira rodada do Brasileirão de 2021, quando levou a virada por 2×1 na ocasião.

Foto de Pedro Souza/Atlético

Os resultados dos jogos de ida das oitavas da Sul-Americana Os resultados das partidas de ida das oitavas de final da Libertadores PREOCUPANTE? Os números do Botafogo nos últimos 8 jogos da temporada Os 10 times da Série A com mais gols marcados na temporada 2022