| |

Atlético pode envolver dois jogadores em negociação com o São Paulo por Tchê Tchê

Segundo o Radar Esportes, o clube mineiro considera a permanência em definitivo do volante brasileiro e para isso cogita envolver os outros dois atletas na negociação

Com a atual crise financeira vivida pelo São Paulo, a diretoria busca fazer negócios para se manter bem no mercado e conseguir a manutenção para a temporada de 2022. Com isso, o clube planeja reforços bons e baratos para se manter competitivo.

Diante as dificuldades e a saída de Daniel Alves na lateral-direita, o tricolor vê uma oportunidade em negociar com o líder Atlético Mineiro, que tem o volante Tchê Tchê em empréstimo. É desejo do treinador Cuca ficar com o meio-campista Tchê Tchê em definitivo e uma troca de jogadores pode ser o ideal para os dois clubes.

Tchê Tchê chegou ao São Paulo a pedido de Cuca em 2018, e assim que o treinador chegou no Atlético também pediu para a diretoria a contratação de seu pupilo. O Galo conseguiu o atleta através de um empréstimo com o São Paulo por um ano e o jogador terá que voltar para o Morumbi já em maio, a não ser que os dois clubes entrem em um acordo.

Assim, o Galo pode planejar envolver jogadores na negociação pelo volante, e entre eles estão dois alvos antigos do São Paulo.

O primeiro é o volante Alan Franco, que não vem tendo oportunidades devido ao limite de estrangeiros mas é uma das maiores promessas sul-americanas. E o outro é o lateral-direito Guga, que perdeu a titularidade para Mariano, e é criticado por parte da torcida alvinegra.

Foto de Atlético Mineiro