
Battaglia virou desfalque por conta de dores no joelho direito. Já Pedrinho, sentiu um incômodo na coxa direita.
Na noite desta quinta-feira (19), o Galo visitou o Palmeiras por um dos principais duelos da temporada, válido pelo Brasileirão. E em jogo complicado, o clube alvinegro venceu os rivais alviverdes por 2×0. O primeiro gol alvinegro foi marcado por Hulk, camisa 7 e líder do time em campo, que chegou a casa dos 90 tentos com a camisa atleticana.
Já o gol da vitória saiu dos pés do camisa 10 alvinegro, Paulinho, que teve uma noite inspirada com a camisa do Galo, ao atingir a marca expressiva de 50 jogos pelo clube alvinegro. Agora, o foco do clube é o clássico diante o Cruzeiro, no próximo domingo (22).
E para o confronto de peso, que será o primeiro da história da Arena MRV, Felipão pode ter o reforço de peças importantes do elenco alvinegro. O volante Rodrigo Battaglia e o meia-atacante Pedrinho, que passaram os últimos dias fazendo trabalhos de fortalecimento, são preparados para o duelo válido pela 28ª rodada do Brasileirão.
Battaglia é um dos lideres do elenco em campo, titular absoluto e capitão, virou desfalque por conta de dores no joelho direito. Já Pedrinho, sentiu um incômodo na coxa direita.
Os jogadores passaram por lesões musculares recentemente e foram desfalques nas últimas duas partidas do Galo, na derrota em casa por 2×1 para o Coritiba, e a vitória na noite de ontem (19), contra o Palmeiras, no Allianz, por 2×0.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…