|

Atlético se aproxima de acordo com Pumas e aguarda decisão de Nathan Silva para confirmar transferências

Nathan Silva é detentor de 25% dos próprios direitos econômicos, enquanto o Atlético tem os outros 75%, e espera decisão do jogador

Com o foco na Copa do Brasil, onde decidirá a vaga nas quartas de finais diante o Corinthians, na Neo Química Arena, amanhã (31), o Atlético-MG segue se preparando na Cidade do Galo para o duelo decisivo, e vive de olho em sua classificação também no grande objetivo, a Copa Libertadores.

Porém, com o grande objetivo na temporada, o elenco atual do Galo pode sofrer com cortes nos próximos dias. Segundo ifnnromações do jornalista Fred Ribeiro, do globo esporte, titular do Galo nos últimos jogos, o zagueiro Nathan Silva está no radar do Pumas, do México, por indicação do técnico Antonio Mohamed.

O alvinegro quer aumentar os valores que começaram em € 3 milhões (R$ 16,2 milhões), e para isso, amanhã (31) terá uma reunião entre o Galo e o agente de Nathan Silva para concretizar a venda do atleta ao clube mexicano.

Nathan Silva é detentor de 25% dos próprios direitos econômicos, enquanto o Atlético tem os outros 75%, e espera chegar a um acordo com o jogador para diminuir sua porcentagem ou aumentar o valor pago pelo clube mexicano.