Atlético se posiciona e condena atos violentas de torcedores contra esposa de Arana e familiares de jogadores
Gabriela Melchior, esposa do lateral-esquerdo Guilherme Arana, se pronunciou sobre o acontecido na Arena MRV, no domingo, contra o Cruzeiro
Na tarde do último domingo (22), o Cruzeiro visitou seu maior rival, o Atlético, para jogo válido pela 27º rodada do Brasileirão 2023. O confronto histórico foi o primeiro clássico da nova casa alvinegra, a Arena MRV, que acabou com vitória celeste.
Agora, o clube foca no duelo de amanhã (25), diante o Red Bull Bragantino, pela 28º rodada do Brasileirão 2023. E com o jogo já batendo à porta, o clube segue com responsabilidades de ações no clássico do último domingo.
Com isso, na tarde dessa terça-feira (24), a esposa de Guilherme Arana, Gabriela Melchior, revelou que sofreu ataques de parte dos torcedores do Galo que estavam presentes em setores próximos aos que ficaram os familiares dos jogadores.
Os ataques ocorreram após a derrota do clube no clássico para o rival, e em suas redes sociais, Gabriela desabafou e relatou o ocorrido.
“Nas últimas horas, venho recebendo muitas mensagens de apoio e carinho e resolvi pronunciar. Infelizmente, no domingo, eu, meus filhos e diversas outras famílias passamos por momentos lamentáveis e de muito pânico, dentro de nossa própria casa, na nossa Arena. Algumas pessoas arremessaram copos e latas, além de nos desferirem cusparadas, xingamentos e inúmeras ameaças totalmente agressivas. Foram minutos angustiantes e de muito terror. Para proteger meus pequenos, que estavam em pânico também e excedi e, graças a Deus, nada de mais grave aconteceu. Saí do estádio tremendo e com uma sensação profunda de de tristeza e indignação. Mas eu sei que ele grupo não representa a torcida do Galo, que sempre foi tão amorosa conosco. Esse fato absurdo não muda o enorme carinho e gratidão que eu, o Guilherme e nossa família sentimos pelo Galo e pelos milhares de torcedores que nos tratam com a amor e respeito.”
