Atlético supera rival Cruzeiro e conquista o bicampeonato mineiro feminino

As vingadoras superaram o time das cabulosas por 1×0 em embate difícil no Mineirão e com torcida mandante celeste

Nesse domingo (21), o Mineirão recebeu o confronto pela final do Campeonato Mineiro Feminino de 2021 entre os rivais da cidade, o Atlético Mineiro e o Cruzeiro.

E em duelo duro e com grandes chances para ambos os lados, o times alvinegro das vingadoras não se intimidou diante a presença da torcida celeste e do clube do Cruzeiro, mandante nessa ocasião, e abriu o placar logo no primeiro tempo.

Na etapa complementar, o time alvinegro conseguiu se segurar diante as grandes tentativas de empate do time das cabulosas, e acabou se tornando o campeão.

E pelo segundo ano seguido, o Galo se sagrou o campeão mineiro feminino, e ergueu o troféu do bicampeonato diante a torcida rival.

O presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, esteve presente na conquista e parabenizou as atletas.

“Eu tenho um prazer muito grande de poder estar aqui hoje, como presidente do Atlético. No vestiário eu pedi a elas que jogassem com muita raça, e isso não faltou. Essa é a cara do Atlético, fico feliz pelo trabalho estar dando certo”, declarou o dirigente.

Foto de Atlético Mineiro

NA MIRA DO TIMÃO! Os números da carreira de Michael Confira os detalhes do novo manto celeste do Cruzeiro Os 10 elencos mais valiosos da Ligue 1 Os melhores batedores de falta do FIFA 14