
Hoje, a média de gols sofridos pelo Galo no Campeonato Brasileiro é a menor da história do clube desde o início dos pontos corridos, em 2003.
Em mais um complicado duelo em casa, o Atlético Mineiro venceu o Cuiabá por 1×0, gol de Paulinho, camisa 10 alvinegro, na Arena MRV. Com a vitória, o time alvinegro se aproxima do G4, e fica a apenas 3 pontos do grupo de acesso à Libertadores.
O duelo foi apenas o terceiro jogo na casa nova alvinegra, que segue com 100% de aproveitamento como mandante na Arena MRV. Além disso, com público recorde na casa nova, o Galo atingiu mais um patamar rumo ao G6.
E com o foco no Brasileirão, o Galo segue quebrando recordes em seu momento de recuperação na tabela. Segundo informações do jornal O Tempo, hoje, a média de gols sofridos pelo Galo no Campeonato Brasileiro é a menor da história do clube desde o início dos pontos corridos, em 2003.
Até o momento, o alvinegro sofreu apenas 19 gols em 24 partidas, o que dá uma média de 0,79 gol sofrido por jogo. A média de gols é melhor do que a do time campeão do Campeonato Brasileiro de 2021, quando sofreu 34 gols em 38 jogos e teve uma média de 0,89 gol tomado por partida.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…