Atlético tem nova vitória em caso contra atacante Fred

Em suas redes sociais, o clube mineiro divulgou mais uma vitória contra o atacante Fred, que está atualmente no Fluminense

A novela entre o Atlético Mineiro e o atacante Fred, que está atualmente no Fluminense, acaba de ter um novo capítulo divulgado nessa terça-feira (23).

O clube divulgou em suas redes sociais uma nota falando a respeito da nova vitória alvinegra no caso. Confira:

Em decisão proferida na última segunda-feira, dia 22, o Juízo da 25ª Vara do Trabalho de BH declarou extinto processo de execução movido pelo atacante Fred, que pleiteava receber, do Atlético, valores rescisórios de 4,2 milhões de reais.

O tribunal acolheu o argumento da defesa do Atlético, por entender que o atleta não possuía título executivo contra o Clube.

Contra a decisão de primeiro grau cabe recurso ao TRT3.

A novela começou após a saída conturbada do jogador do Galo para o Cruzeiro, o maior rival do time mineiro. Na cláusula de contrato de Fred com o Atlético, uma transferência direta para o rival resultaria em uma multa de 10 milhões de reais.

Desde então, após a transferência em 2017/18, a dívida vem sofrendo juros e correções e já se encontra na casa dos 40 milhões de reais.

Foto de Getty Images

FIFA 23: time inicial da Liga Italiana para o Ultimate Team FIFA 23: dica de time inicial com jogadores brasileiros LIBERTA? Veja as notas dos jogadores do Botafogo no confronto contra o Goiás, pelo Brasileirão Mais líder do que nunca! Veja as notas dos jogadores do Palmeiras contra o Atlético-MG