“Plano A” e desejo antigo do Galo, Rodrigo Muniz ainda está no radar do clube para 2024. A negociação é vista como difícil diante dos valores pedidos pelo Fulham, da Inglaterra.
Com o jogo decisivo diante o Grêmio no fim de semana, pela parte de cima da tabela e uma vaga no G4, o Galo segue treinando para voltar com tudo da Data FIFA e buscar os três pontos em casa diante o adversário forte.
Ao mesmo tempo, o clube segue de olho no mercado de transferências e monitora reforços para a próxima temporada, enquanto segue com os próximos dias sem jogos, devido a Data FIFA com jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo.
Em meio a isso, o clube voltou a ser ativo no mercado para buscar reforços ofensivos para 2024. Segundo informações de Laura Rezende, do ge, o “Plano A” e desejo antigo do Galo, Rodrigo Muniz ainda está no radar do clube para 2024.
Mesmo com fortes interesses, a negociação é vista como difícil diante dos valores pedidos pelo Fulham, da Inglaterra. Ainda nesse ano, o clube tentou um empréstimo, sem sucesso. Na sequência, trabalhou para levantar recursos para a compra de direitos do jogador.
Depois de anunciar Willian Arão e Igor Vinícius como reforços nesta janela de temporada, o Santos está próximo de anunciar…
O contrato será de empréstimo até junho de 2026. Há uma cláusula de obrigação de compra após o empréstimo.
Muzzi, incialmente, destacou o destino das vendas recentes, como Rubens e Alisson, e falou sobre a busca por um novo…