CADE aprovou o “ato de concentração” no qual a Galo Holding será a controladora do clube-empresa do Galo.
Na noite do último sábado (16), o Atlético Mineiro recebeu o líder do Brasileirão, o Botafogo, na Arena MRV, pela 23º rodada do Campeonato Brasileiro 2023. Com um duelo complicado e sem Hulk, o Galo acabou vencendo por 1×0, gol de Paulinho.
O jogo foi apenas o segundo duelo na casa nova do Galo, a Arena MRV, e agora o clube alvinegro se prepara para o jogo contra o Cuiabá, pela 24º rodada do Brasileirão, e que também será o terceiro confronto na casa nova alvinegra.
Em meio a isso, com o foco nos bastidores para a chegada do modelo SAF no clube, que foi aprovado nas últimas semanas, o Galo tem novidades sobre essa mudança administrativa, segundo informações de Fred Ribeiro, do ge.
De acordo com a fonte, o CADE aprovou o “ato de concentração” no qual a Galo Holding será a controladora do clube-empresa do Galo. A Galo Holding é detentora de 75% do clube, após a aprovação do modelo de SAF, e é formada por alguns empresários, como a família Menin.
Além disso, de acordo com a fonte, o próximo passo é a aprovação ser transitada em julgado (até 15 dias), e, depois, a operação de fato começar.
O Palmeiras se tornou exemplo na revelação de muitos craques que hoje brilham em outros times, principalmente no futebol europeu.…
Richard Ríos chegou ao Benfica-POR mostrando muita habilidade em suas atuações pelo time português. Ele marcou um gol logo em…
Galo irá apresentar as garantias bancárias ao Talleres para sacramentar o acordo pelo meio-campista por US$ 4 milhões (R$ 22,3…