Autor de dois gols, Richarlisson fala sobre seu desempenho na Seleção após vitória contra Gana

A Seleção Brasileira venceu Gana na tarde dessa sexta-feira (23), por 3×0, no penúltimo amistoso antes da Copa do Mundo de 2022

A grande Copa do Mundo de 2022 está a poucas semanas de começar e as Seleções estão em momentos finais de preparação para definir o time para o mundial de Novembro. E a equipe comandada por Tite está em uma série de amistosos para finalizar a preparação para o mundial.

E nessa sexta-feira (23), o Brasil entrou em campo diante Gana, em Le Havre, na França, para a disputa do penúltimo amistoso antes da Copa. E com show de Richarlisson, os brasileiros venceram por 3×0, com direito a dois gols do camisa 9 do Tottenham.

Após o jogo, o ‘Pombo’, como é carinhosamente chamado pelos torcedores do Brasil, falou sobre sua estrela na Seleção e seu ótimo desempenho com Tite.

“Espero que o torcedor brasileiro acredite mais em mim, pois aqui na Seleção eu faço bastante gol. Eu tô vestindo a camisa 9 hoje e toda vez que uso ela eu tô metendo gol. Venho aqui, aproveito a oportunidade, faço meu trabalho calado”

O próximo duelo do Brasil será o último antes da Copa, e está marcado para terça-feira (27), diante a Seleção da Tunísia, que estará no grupo D do mundial, contra França, Dinamarca e Austrália.

Foto de Lucas Figueiredo/CBF

FIFA 23: time de 1 milhão para destruir na primeira Weekend League FIFA 23: time de 500k para brilhar na primeira Weekend League Neymar mira temporada perfeita: “ganhar tudo com PSG e Seleção Brasileira” Cuiabá x Flamengo: Dorival e titulares ficam no Rio de Janeiro visando Copa do Brasil