|

Autor do gol alvinegro, Ademir fala sobre concentração e partida diante o Emelec

Com o empate em 1×1 diante o Emelec, o Atlético Mineiro volta a Belo Horizonte com a disputa da vaga no Mineirão, diante sua torcida

Na noite dessa terça-feira (28), o Atlético Mineiro viajou até o Equador onde enfrentou o Emelec, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores, e empatou em 1×1 com os donos da casa após um jogo pegado e com grandes erros do time alvinegro.

Porém, o destaque da noite ficou com o atacante e camisa 7 alvinegro, Hulk, que desperdiçou seu terceiro pênalti seguido em mata mata de Libertadores, e segue com 0% de aproveitamento em cobranças na fase eliminatória do torneio mais importante do continente.

Além do Hulk, outro destaque da noite foi o atacante Ademir, que marcou o gol do Galo na partida diante o Emelec. Após o jogo, Ademir falou sobre seu bom momento, onde vem marcando gols em três das últimas quatro partidas do time alvinegro.

“Acredito que (o bom momento) passa principalmente pela confiança do professor. A gente teve uma conversa e ele externou a confiança que ele tinha em mim, disse que no momento certo as coisas iam acontecer e continuou me dando oportunidades. Graças a Deus, as coisas começaram a acontecer. Tenho muito a agradecer a ele e a todos os jogadores também por confiar. Agora é continuar trabalhando, seguir firme para continuar crescendo aqui no Galo”, pontuou o atacante.

O atacante ainda falou sobre o seu gol no duelo diante o Emelec e dos erros ofensivos do ataque atleticano.

“Acredito que fiz um bom jogo. Pude marcar um gol e ajudar no resultado. Tive outra oportunidade, mas não fiz. É ter tranquilidade porque isso pode acontecer. É ter um pouco mais de concentração para o próximo jogo porque a gente decide em casa e é pra sair com a classificação”, concluiu Ademir.

Foto de Pedro Souza/Atlético