|

Autor do gol da vitória, Ademir desabafa e fala sobre críticas sofridas

Após a vitória por 2×0 diante do Flamengo no Mineirão, o atacante Ademir, autor do gol da vitória falou sobre as críticas recentes

O duelo clássico entre Atlético Mineiro e Flamengo aconteceu nesse domingo (19), e contou com vitória alvinegra por 2×0, gols de Ademir e Nacho. A vitória afastou a má fase dos mineiros, que voltaram a subir na tabela com 3 pontos após 4 jogos.

Na coletiva pós jogo, o autor do gol da vitória, o atacante Ademir falou sobre as críticas sofridas nas últimas semanas.

“Tomei muita pancada aí, nos últimos dias. Muitas críticas, muitas palavras que não condizem com o que eu sou. Eu sou um cara trabalhador, quem me conhece sabe. As pessoas mandaram mensagens para a minha esposa, me humilhando. Mas, Deus é bom, sabe de todas as coisas. As coisas acontecem no tempo certo. Só para queria dizer, que sou um cara muito trabalhador, não estou aqui de sacanagem. Ninguém erra porque quer, e as coisas acontecem no tempo certo. Continuei trabalhando, tenho que agradecer a Deus, e ao professor Turco também, porque foi um cara que me deu muita moral, muita confiança. Talvez, se fosse outro, poderia não me dar mais oportunidade, por conta dessa fase sem fazer gols. Mas, Deus é bom. Estou muito feliz por esse gol.”

O jogador falou sobre ataques e críticas recebidas nas redes sociais e comentou sua sequencia no clube.

Não pode ser normal, mas às vezes acontece. Pessoas mandando mensagens, pedindo para eu sair do Atlético. Tem que entender que ninguém chega aqui atoa. É um grande clube, que eu respeito muito. Eu trabalhei para essa oportunidade. Então, se eu estou aqui, eu mereço. Vou continuar trabalhando para continuar merecendo essas oportunidades que o professor tem me dado.

Em relação ao gol, o jogador não escondida a alegria e a sensação de alívio, por marcar após 16 jogos de jejum, e espera agora engrenar e continuar marcando.

A gente trabalha para isso. Acontece na hora certa. As pessoas tem pressa, a gente também. Mas, tudo é na hora certa. Aconteceu hoje, estou muito feliz por isso. Vou continuar trabalhando e vamos fazer mais gols.

— Atlético (@Atletico) June 19, 2022

Foto de Pedro Souza/Atlético