Autor do único gol do Galo no jogo, Eduardo Sasha lamenta derrota do Atlético, mas tranquiliza torcida: “Podíamos perder hoje”

O Galo foi superado pelo Tolima por 2×1 nessa quarta-feira (25) no Mineirão e o autor do único gol alvinegro falou sobre a derrota

Na noite de ontem, quarta-feira (25), o Atlético Mineiro recebeu o Deportivo Tolima, da Colômbia, pela 6º e última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Garantido já nas oitavas e em primeiro lugar do grupo, o Galo acabou perdendo para os visitantes por 2×1.

O resultado não alterou a classificação do clube alvinegro no grupo, porém, acabou derrubando uma marca histórica do clube. Após o jogo, o atacante Eduardo Sasha, autor do único gol do Galo na partida, falou sobre a derrota.

“Infelizmente hoje nós não conseguimos sair com a vitória, cai uma invencibilidade, mas estamos fazendo um trabalho bem feito. Agora é buscar uma nova invencibilidade. Acho que tem uma hora para se perder um jogo e, hoje, mesmo não querendo, era um jogo que a gente poderia perder”, pontuou Sasha. 

Com a derrota, o Galo perdeu a sequencia invicta de 18 jogos na competição, a maior da história do torneio até então.

Foto de Pedro Souza/Atlético

Os 10 melhores jogadores do Los Angeles Galaxy no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 As principais renovações de contrato da Free Agency da NBA