
Os bávaros pagarão todas as dívidas dos uruguaios. A ideia é tê-los como clubes satélites que servirão para captar talentos regionais.
Nos últimos anos, os clubes da Europa tem começado um monopólio ao adquirir clubes da América do Sul e de outras regiões para integrar suas redes de clubes. Com isso, alguns times de menor expressão tem se tornado clubes satélites.
Suas funções acabam sendo a de captar recursos e jovens promessas para os principais clubes desses conglomerados. E agora, um novo clube começou a investir nesse modelo.
Se trata do Bayern de Munique que, segundo informações da ESPN Deportes, chegou a um acordo para assumir a administração do Los Angeles FC e do River Plate (URU). Com isso, os bávaros pagarão todas as dívidas dos uruguaios. A ideia é tê-los como clubes satélites que servirão para captar talentos regionais.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…