
Segundo os xeneizes, a exclusão do clube mineiro da competição seria devido a intervenção da polícia com gás lacrimogênio no pós jogo.
Após o final da partida que foi decidida nos pênaltis entre Atlético e Boca, com vitória dos brasileiros por 3×1, a confusão por parte da comitiva argentina começou no Mineirão.
Os jogadores do clube argentino partiram pra cima de seguranças, jogadores do Atlético e pessoas responsáveis pelo jogo no estádio, causando destruição de bem e patrimônio do Mineirão.
Diante disso, e da agressão contra os seguranças e policiais, a PMMG utilizou de força e gás de pimenta para conter os jogadores do Boca.
Agora, a diretoria do Boca Juniors analisa imagens e regulamento da Libertadores e pretende apresentar uma nota à Conmebol pedindo a exclusão do Atlético da competição devido a intervenção da polícia com gás lacrimogênio.
Segundo eles, isso seria o suficiente para excluir o clube brasileiro da Libertadores, e garantir a classificação dos xeneize para as quartas de final.
Foto de Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…