Segundo informações do jornal Lance!, o nome da empresa é o banco Inter, do empresário Rubens Menin, nome forte no futebol brasileiro
Com o fim do ano se aproximando e a temporada de 2022 prestes a se encerrar, muitos clubes começam seus planejamentos para o ano de 2023, com o foco de melhorar seu desempenho e buscar novos títulos na temporada que se inicia.
E um desses clubes é o Botafogo, que sob o comando de John Textor, novo CEO da SAF alvinegra, tem tido ótimos resultados em seu primeiro ano de retorno a elite do futebol nacional. Agora, segundo o jornal Lance!, o clube carioca busca fechar mais um acordo para 2023, e dessa vez de um grande patrocinador.
O nome da vez é o Banco Inter, do empresário mineiro Rubens Menin. Nessa terça-feira (11), em suas redes sociais, a empresa brasileira publicou que “está prestes a fechar com um tradicional clube do Rio de Janeiro” e a torcida do Glorioso já levantou especulações em peso sobre uma possível parceria entre as partes.
Porém, o Botafogo age com cautela. Realmente existem conversas entre Botafogo e Banco Inter por um possível patrocínio, mas o Glorioso não negocia apenas com esta empresa. A equipe comercial do Glorioso está buscando parceria com um banco e tem conversas com outras companhias do ramo. Ainda não há nada avançado com nenhuma empresa. O clube entende que é importante criar um vínculo no meio.
Foto de reprodução/ internet
VEJA TAMBÉM:
Gustavo Scarpa fala de sua saída do Palmeiras e acerto com o Forest, e revela sonho de jogar a Copa do Mundo
“Qualidade técnica acima da média”, diz Pepa sobre elenco do Cruzeiro
RB Bragantino supera concorrência e se aproxima de Eduardo Sasha, do Atlético-MG