
O meio-campista da Seleção Brasileira teve uma lesão muscular detectada no primeiro dia de treinamento em Le Havre e foi liberado pela comissão técnica de Tite
A grande Copa do Mundo de 2022 está a poucas semanas de começar e as Seleções estão em momentos finais de preparação para definir o time para o mundial de Novembro. E a equipe comandada por Tite está em uma série de amistosos para finalizar a preparação para o mundial.
E nessa sexta-feira (23), o Brasil entrou em campo diante Gana, em Le Havre, na França, para a disputa do penúltimo amistoso antes da Copa. E com show de Richarlisson, os brasileiros venceram por 3×0, com direito a dois gols do camisa 9 do Tottenham.
Porém, no confronto, um dos convocados por Tite não estava disponível para o duelo. E o nome é o de Bruno Guimarães, que teve uma lesão muscular detectada no primeiro dia de treinamentos com a Seleção Brasileira em Le Havre, no começo da semana. Ele iniciou o tratamento e já não participou da vitória sobre Gana, na última sexta-feira. No entanto, o Newscastle manifestou preocupação com a lesão e o jogador foi liberado. Antes da Data Fifa, o meia já vinha de uma lesão muscular e tinha feito apenas um jogo antes de se apresentar ao Brasil.
Com a saída de Bruno Guimarães, o técnico Tite agora conta com 25 jogadores para o amistoso contra Tunísia. A comissão técnica não vai convocar um novo jogador apenas para esta partida. Para a posição, o treinador conta com Fred, Casemiro e Fabinho.
Foto de Lucas Figueiredo/CBF
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…