Bruno Marques segue com futuro indefinido, entenda

Ainda definindo as peças que serão utilizadas em 2022, a Comissão Técnica do Santos já iniciou os treinamentos, ainda com um elenco numeroso, com 39 jogadores, que deve ser reduzido a um número de 30 jogadores para a temporada, considerando saídas e chegadas de novos reforços pontuais.

Com a situação indefinida, o jovem atacante Bruno Marques, treina com o elenco normalmente, mas não tem certeza sobre seu futuro. O empresário do jogador esteve por alguns dias na Europa, em busca de um clube para o jogador atuar, mas até o momento, não se passou de sondagens, sem nenhuma proposta feita ao Santos.

O jogador em 2021 atuou com os técnicos Ariel Holan e Fernando Diniz, em algumas partidas. Com a chegada do técnico Fábio Carille, Bruno Marques acabou não sendo utilizado, e foi ‘rebaixado’ à equipe Sub-23, para dar continuidade ao seu trabalho. Com a extinção da categoria para a temporada de 2022, a diretoria tenta negociar os jogadores que não devem ser utilizados pela comissão técnica.

O atacante de 22 anos, que se destaca pelo jogo aéreo devido sua alta estatura, de 1,94m, tem contrato com o Santos até 31 de dezembro 2024. Nas categorias de base, o jogador chamou atenção, por se destacar no jogo aéreo, fazendo bom uso da sua alta estatura, mas esta vantagem não se encaixa no perfil de jogo que o técnico Fábio Carille utiliza no seu esquema tátic o. A diretoria santista segue em procura de um centroavante no mercado. Recentemente tentou a contratação do atacante Pablo, do São Paulo, chegando a acertar a transferência com o clube da capital, mas o jogador não demonstrou interesse em atuar no Peixe, e as conversas esfriaram.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes 7 Jogadores Livres no mercado que poderiam reforçar seu time