
Depois da brilhante virada no clássico contra o Corinthians, que deu a primeira vitória para o Santos no Campeonato Paulista, o técnico Fábio Carille pode fazer algo inédito, repetir a escalação por dois jogos consecutivos.
O Santos enfrenta o Guarani neste domingo às 15h30 em Campinas, e pela primeira vez desde que assumiu o Santos, poderá repetir a escalação por dois jogos consecutivos. O técnico santista ainda não terá o retorno do volante Sandry, Que está na fase final da recuperação da lesão no tornozelo.
Carille ainda não poderá contar com o meia Bruno Oliveira, que mesmo liberado pelo Departamento Médico, terá de cumprir o prazo de oito dias fora dos gramados por exigência da FPF, por ter testado positivo para Covid-19.
Desta forma o Santos vai a campo com João Paulo, Madson, Kaiky, Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Zanocelo e Ricardo Goulart; Ângelo, Marcos Leonardo e Lucas Braga. O confronto terá a arbitragem de Douglas Marques das Flores, com o auxílio de Neuza Ines Back e Leonardo. O árbitro de vídeo é Marcio Henrique de Gois.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…